Sobre

O Blog

A internet é uma janela aberta para o mundo, e aqui todos parecem ter o seu “lugar ao sol”. Montar um blog exige certos conhecimentos técnicos e bastante dedicação, mas está ao alcance de qualquer pessoa que queira expressar opiniões e compartilhar experiências.

Mesmo assim, a maioria dos blogs de sucesso hoje tem SOBRENOME. Geralmente são de mulheres bem nascidas, que tem excelente condição financeira e aquele closet dos sonhos, com as melhores grifes do mundo, mais de 500 sapatos entre Jimmy Choo e Loubotin, além das bolsas Chanel, Louis Vuitton… e por aí vai!

Mas a proposta do Vem Bonita é bem diferente. Queremos ir muito mais além, conversar com a mulher real, que não tem acesso fácil a todos os seus desejos de consumo, mas quer estar antenada aos assuntos que fazem parte do seu universo. A vida pode não ser luxo puro, mas elas fazem questão de estar lindas e bem cuidadas, dentro da realidade da maioria de nós, seres mortais!!

Buscamos fazer um blog completo, que destaque diversos temas de interesse (basicamente) feminino, para concentrar informações e simplificar a navegação pela web, evitando a perda de tempo nas pesquisas virtuais.

Assim, agrupamos tudo em um único espaço. PORTAL, BLOG, chame como preferir! Nosso objetivo sempre foi agilizar e facilitar a sua vida! Abordaremos questões relacionadas à saúde (doenças e tratamentos) e à educação dos filhos – inclusive tratando de assuntos polêmicos e importante como prevenção de drogas; sem deixar de lado o interesse pela moda, beleza, decoração e culinária – com dicas de uma chefe de cozinha! Também contaremos com a experiência de uma headunter que vai dar conselhos sobre carreira e mercado de trabalho! E o que mais você quiser discutir.

Mande suas sugestões!

Você também pode colaborar para que o Vem Bonita seja um grande portal do universo feminino!

 

Nossa História

Fabi Berto e Dani Simões nasceram em Catanduva, interior de SP. São amigas há mais de 20 anos e, atualmente, moram na capital, mas continuam ligadas às origens interioranas e aos laços familiares que deixaram por lá!

O reencontro veio em 2013 e, junto com ele, uma grande ideia: criar, com muito entusiasmo e carinho, um portal feminino: o Vem Bonita!

Desde adolescentes, as duas estiveram ligadas ao universo da moda e da beleza. Participavam, ativamente, de desfiles e propagandas para esse segmento em Catanduva e região, e também ministravam aulas de manequim no Senac. Chegaram até a organizar desfiles e editoriais… enfim, esse universo já era uma paixão.

Fabi é graduada em jornalismo e se especializou em televisão. Antes mesmo de se formar, já trabalhava na Band, em Presidente Prudente, como repórter. Depois, assumiu a bancada do telejornal da emissora e, logo em seguida, foi convidada a ser a apresentadora oficial do primeiro programa de entretenimento do interior paulista, o Súper Útil. Foram 11 anos no grupo Bandeirantes de Comunicação. Em 2008 veio o convite da Record Paulista, de Bauru, para apresentar os programas Visita na Record e o Tudo a Ver Interior. Atualmente, Fabi é um dos principais rostos de campanhas publicitárias do interior do estado de São Paulo.

Dani cursou fisioterapia e fez especialização em UTI Neonatal. Amava os bebezinhos!… Atuou no segmento e se especializou em Ventilação Mecânica. Trabalhou para uma empresa fabricante de Ventiladores Pulmonares aqui no Brasil como especialista de produto e educadora clínica, ministrando aulas e palestras para médicos e fisioterapeutas. Mas o destino a levou novamente para a área da moda, quando foi chamada por uma colega para trabalhar, paralelamente, com desenvolvimento de produto de moda e alfaiataria feminina. Dani chegou a trabalhar com grandes marcas nacionais. Nessa mesma época, como todos a solicitavam quando o assunto era moda, resolveu aprofundar-se na área de consultoria de imagem e Stylist. Formou-se com Silvana Bianchini da Dresscode em São Paulo, e também na capital fez curso de Coloração Pessoal com Ilana Berenholc. Esteve em Paris e Nova Iorque para pesquisar mais sobre o tema, e hoje aqui está para passar um pouco de tudo o que aprendeu e fazer o que mais gosta: ajudar as pessoas a se sentirem melhor com suas imagens, aumentando a autoestima e autoconfiança de cada um!

 

Jogo rápido com Fabi Berto

sobreFabi

Jogo rápido com Dani Simões

sobreDani