Lipomodelagem Orgânica

image4

 

 

Muito além da alimentação saudável, exercícios físicos e dicas de belezas, todo mundo tem aquele segredo para manter o corpo em dia. Pois bem, nos últimos meses, algumas celebridades resolveram revelar a técnica que está por trás de seus corpos esculturais.

 

 

image1

 

 

A novidade se chama lipomodelagem orgânica. Diferente de massagens convencionais e drenagens linfáticas, ela não é dolorida e apresenta resultados quase instantâneos. O método promete reduzir gordura localizada, flacidez, celulite, retenção de líquidos e perda de alguns quilos na balança.

 

 

Position of hands and fingers at lymphatic drainage massage of a female body

 

 

De homens até as gestantes podem fazer a massagem, não há contraindicação, a única regra é tomar um copo de suco desintoxicante em jejum nos dias de sessões. Durante o procedimento, o único ingrediente usado é o óleo de coco. A massagem é feita no glúteo, culote, panturrilha e abdômen em sessões de no máximo 1h20min. O movimento imita o bombeamento da corrente sanguínea.

 

 

image3

 

 

Em média, os clientes necessitam de quatro a oito sessões mensais. “Para as mais magras são quatro sessões e assim gradativamente de acordo com o corpo da cliente”, afirma a esteticista Mara Oliveira, da Clínica Dermato, que trouxe o tratamento para Brasília. Mas ela alerta: “A técnica não é milagre, por isso é preciso seguir uma dieta normal.”

 

 

 

 

 

 

Escreva seu comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *