Cabelos para o inverno 2017

image1

 

Com a chegada do inverno a moda ganha novas tendências que se aplicam ao visual completo da mulher. Não pense que são só as roupas que mudam com a chegada dessa estação, até mesmo as tendências de cortes de cabelos passam por alterações e aqui iremos conferir quais são elas.

Principais tendências em cortes e cabelos  2017

Para cada estação do ano a moda procura trazer novos cortes e penteados para serem usados pelo público feminino. A moda inverno é composta de tendências bem interessantes e que se diferenciam das demais estações do ano, saiba o que está em alta para você usar nos seus cabelos.

Tendências de cortes e cores para inverno 2017

O inverno requer um corte mais longo, pois ajuda a mulher a ficar mais aquecida, deixe o corte curto para o verão, onde você poderá aproveitar com mais conforto e leveza.

Veja algumas opções de cortes para serem adotados nessa estação fria:

 

cabelo-inverno

 

 

  • Corte repicado: o clássico não poderia ficar de fora, principalmente porque ele combina com vários estilos femininos e consegue ressaltar a beleza da mulher, ao mesmo tempo em que promove um cabelo mais estilo e mais solto. É uma boa opção, mas não deixe de optar pelo repicado que combina mais com o formato do seu rosto;

 

corte-repicado

 

  • Fio reto: ele se destacou com o modelo longbob e agora está em alta. Também é uma excelente opção de corte para esse inverno. Só tome cuidado por que nem sempre o fio reto valoriza todos os tipos de rostos.

 

corte-fio-reto

 

 

Não poderíamos deixar de mencionar quais são as tendências de cores para os cabelos inverno 2017. As cores também ganharam novidades com a chegada dessa estação. Veja algumas opções para inovar seu visual:

  • Cores naturais: as cores naturais nunca estiveram tão em alta. O castanho, o preto e o loiro escuro estão ganhando espaço entre as preferências do público feminino. Se você deseja assumir o tom natural dos seus cabelos, aproveite as tendências no inverno 2017 para isso;

 

cabelos-escuros

 

  • Mechas: elas nunca ficam de fora, ainda mais porque sempre tem aquelas mulheres que adoram tons iluminados para os cabelos. A tendência para essa estação são mechas douradas e loiro amanteigado.

 

cabelos-loiros-

 

 

São muitas novidades para os cabelos femininos inverno 2017. E cabe a cada mulher analisar qual é a tendência que melhor se encaixa em seu estilo e qual poderá contribuir para destacar a sua beleza. Mudar o visual é sempre bom e aumenta o ego feminino.

Penteados para inverno 2017

Os penteados para inverno 2017 também ganham novidades. Veja quais são eles e quais combinam com o seu estilo e comprimento de cabelo:

  • Solto: os fios soltos são tendência nesse inverno, ainda mais porque a temperatura está mais agradável e permite que você deixe os seus cabelos mais livres. Você pode usar ele liso ou também com ondas que proporcionam um charme a mais no penteado;

 

cabelos-gisele

 

  • Coque: para quem procura um pouco mais de conforto, este  penteado  é uma excelente opção e transmite uma certa elegância a mulher. Esse penteado se tornou um clássico e hoje está presente em todas as estações do ano;

 

coque-feminino

 

  • Tranças: elas também não poderiam ficar de fora. Para o inverno você pode usar tranças mais bem elaboradas, como a trança raiz ou espinha de peixe. Essa opção sempre varia muito de acordo com o comprimento do cabelo da mulher, quanto maior for o comprimento, mais espaço para fazer novos penteados;

 

tranca-espinha-de-peixe

 

 

  • Lateral: nele você joga o cabelo todo para um lado e do outro pode usar reto/liso ou fazer uma trança raiz para dar um charme todo especial. É um penteado elegante e que combinado com outros detalhes, pode se tornar bem estiloso. Outra opção interessante é fazer ondas na parte lateral, fica um charme.

 

cabelo-jogado-na-lateral-com-trança

 

Espero que tenham gostado das dicas!

 

Escreva seu comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *