Acendendo e mantendo a chama da Paixão: A arte do relacionamento !!!

Há alguns anos, me coloquei o desafio de buscar o porquê dos relacionamentos estarem difíceis, desestimulantes e descompromissados. Além disso, a experiência clínica de 35 anos no atendimento `a homens, mulheres e casais, me mostrou que, na média, 80% das separações ocorrem por causa do esfriamento sexual. Quando a chama da paixão se apaga, o relacionamento começa a ser minado. Assim, apesar do amor, os parceiros podem querer buscar o “estado de paixão” fora do relacionamento o que pode levar a traições e ao fim da união.

Diante desse cenário, empreendi estudos teóricos, pesquisas com profissionais renomados e conversas informais com homens e mulheres e comecei a buscar recursos que pudessem ajudar as mulheres a obterem sucesso em seus relacionamentos afetivos.

Nessa caminhada, verifiquei a alarmante falta de conhecimento que as mulheres possuem sobre assuntos importantes como sensualidade e sexualidade. O fato é que não sabemos como nos relacionar e como manter a chama da paixão acesa. O pouco que sabemos provém de conversas com amigas, leituras de revistas femininas e de mil fontes contaminadas de preconceitos e pudores.

A boa notícia é que após tanto estudo acabei descobrindo que a mulher é detentora do dom especial de manter a “chama da paixão” acesa. No entanto, o desconhecimento dessa capacidade inata a impossibilita de desempenhar esse papel. Assim, para ajudar homens e mulheres a se relacionarem de maneira mais harmônica, criei a ESCOLA DA MULHER. Nossa escola oferece palestras, workshops e seminários sobre esse e muitos outros temas como autoestima, saúde, beleza, poder pessoal, sensualidade etc.

 

DICA: EXPERIMENTE algo que surpreenda seu amado, algo que voce nunca fez, algo ousado:

 

1.. Convide-o para um banho e entre no chuveiro com uma lingerie sexy;

2. Beije na boca demoradamente, em momentos diferentes e inesperados;

3. Troque de roupa ou vista-se na frente dele, mas como se nao percebesse que ele te olha e faça-o como uma streap tease, sem avisar NADA.

4. Coma sensualmente na frente dele, devagar e saboreando o alimento com os olhos fechados e cara de prazer.

5. Existem mais de cem dicas a sua espera.

 

Boca

 

Para mais informações, acessem: http: www.oficinadoser.com.br

 

 

 

Escreva seu comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *