A cidade feitiço abre 2017 como a cidade do rock baby!!!

A cidade feitiço abre 2017 como a cidade do rock baby!!!

 

IMG_0022

 

 

No dia 14 de janeiro
Em um lindo lugar
E uma noite de lua cheia,
Escutando o bom e velho Rock and Roll
Yes!!!

 

Um dos organizadores do evento, Daniel Devitto Zakia www.danielzakia.com.br, bate um papo rápido com o Vem Bonita e fala um pouco sobre esse agito que promete movimentar a cidade. www.bananarock.com.br

 

IMG_0224

 

 

VB: Daniel como surgiu a ideia de abrir o ano com um evento de rock and roll?

R: Sinto falta de bons espetáculos em nossa região, começar o ano com Rock and Roll para nós será fantástico! Toda cidade requer bons eventos, isso descansa a mente dos desafios que enfrentamos no dia a dia, necessitamos parar um pouco e dar vazão para a alegria entrar para não pirar. E FESTA É ALEGRIA!
Venho sonhando já a algum tempo em resgatar minha antiga festa chamada SEDE ZERO, realizada em Catanduva durante 5 anos de 2003 a 2008. Entretanto, com o tempo verifiquei a necessidade de criar novos projetos, e o público do rock sempre solicitando um evento eletrizante que marcasse época. Finalmente, demos o ponta pé inicial em um projeto que pode continuar crescendo em nossa cidade. Assim como eu muitas pessoas sentem falta de boas festas de rock. Catanduva é a cidade que nasci e escolhi viver, e creio muito no potencial dela, portanto, vislumbrei uma festa focada na tradição da cidade de bons eventos como outrora. Alguém tem que recomeçar e carimbar o passaporte de novos rumos. VEM COM A GENTE!!!

 

VB: Como foi e vem sendo a reciprocidade do público?

 

R: Só temos que agradecer a confiança depositada. A ideia foi criada por uma pessoa, mas já aceita por milhares. Hoje, acreditamos que o Banana Rock será uma festa maravilhosa e com um público que gosta de boas festas e curte o melhor do Rock and Roll, haja vista que o pessoal da minha geração está comprando ingressos e exclamando: “Muito obrigado por fazer esse evento em nossa cidade…”. O carinho e os agradecimentos são nítidos tornando-se prazeroso fazer algo ousado. Carimbamos o passaporte de um novo tempo e novos eventos desse gênero que estão por vir. Essa gratidão pela nossa iniciativa não tem preço e prevemos que o público entrará feliz e sairá realizado. Evidentemente que não conseguiremos agradar a todos, mais estamos trabalhando muito para ser uma linda festa. Após o evento abriremos uma central de sugestões em  nosso site oficial para análise e melhoria de outros eventos que virão:www.bananarock.com.br  A opinião de cada um será de suma relevância para nós.

 

VB: Como foi a seleção das bandas?

 

R: Iniciamos em  Junho as inscrições das bandas e tivemos 95 inscrições, foram selecionadas 74 para votação e dessas 14 foram escolhidas através do voto virtual e do nosso trabalho de Marketing denominado Mercavejo Marketing Direto. As bandas mais votadas e que se encaixaram em nossas regras e normas estão participando do evento. Foi um trabalho rigoroso e difícil! Por isso acreditamos que o evento vai bombar! Visite nosso site www.mercavejo.com.br conheça nossos trabalhos.

 

VB: Sobre a estrutura da cidade estar recebendo gente de fora, como está sendo e será feita?

 

R: Hoje temos o apoio do IBIS HOTEL, podem ligar no (17) 3311-2100, que estará hospedando com desconto especial para aqueles que virão ao nosso evento, além de outros hotéis.

 

VB: Qual a expectativa de público?

 

R: O Projeto Banana Rock Catanduva desde seu início até o momento está procurando demonstrar organização e desejo de evolução para os próximos eventos. A ideia se transformou em realidade e o entusiasmo da galera nos impulsiona e nos motiva. A nossa expectativa é de casa cheia.

 

VB: Os ingressos podem ser adquiridos de que maneira?

 

R: Pelo site www.bananarock.com.br/shop, por lá também encontra os pontos de vendas http://www.bananarock.com.br/pontodevenda.
Entre em contato no ajuda@bananarock.com.br, mande um whatsapp para nossa equipe no 17 9 9623 3327. Seja rápido, os convites estão se esgotando!

 

VB: Deixe um recadinho aos apaixonados por rock and roll convidando a galera para essa grande festa!

 

R: O Banana Rock foi sonhado por uma pessoa, mas é preciso a vontade de muitos e a união de pensamentos positivos, assim o sonho será realizado!
Esperamos todos no dia 14 de janeiro de 2017 a partir das 16h para iniciar um ano com muita PAZ, AMOR E ROCK AND ROLL.
O Local será na Chácara Maison Vila Nobre/Ge Vera em Catanduva, um local maravilhoso, para maiores de 18 anos, com espaços aberto e fechado.

 

VB: Por que o nome Banana Rock?

 

R: Assim como um cacho de bananas nossa festa fará amadurecer a onda do bem, do bom som e das boas festas! Ainda verdes estamos, mas no dia 14 de Janeiro estaremos todos lá MADUROS, para fortalecer a cena do Rock and Roll em nossa cidade e região!
Uns amadurecem mais cedo, outros mais tarde, e no final todos estão entendendo o projeto. #Rock #CabeçaFeita

 

14 bandas, 2 palcos – Início às 16 h – Local Maison Ge Vera –
Para mais informações e programação sobre o Banana Rock você acompanha no site: www.bananarock.com.br

Escreva seu comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *